01/06/09

.
.
Hoje faço 40 biscas.
Até parece mal, logo no dia da criança.
Embora me digam que tenho cara de puto e que não aparento nada ter a idade que tenho.
Eu não sinto que tenha estas ampolas todas mas o sacana do B.I. não mente. E a minha mãezinha, que esteve quase dois dias para me parir também não. Diz que lhe comecei a dar ralações logo ali, naquele dia. E que nunca mais parei até hoje.
Foi por isso que o Fredo me disse que eu tinha que fazer qualquer coisa memorável, dessas que se dizem, plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro.
Bom, o filho já tenho, a árvore não sei onde é que havía de plantá-la e o livro não tenho pachorra.
Quem me deu a idéia foi o Mané. Sempre foi o intelectual do grupo.
- Faz um blogue, pá!
- Um blogue?
Pronto. Foi assim que apareci aqui. A Mena, que é a minha mulher, é que escolheu as cores e as florecas. Diz que fica distinto, chique.
Está bem. Pode ser.
.
.

Sem comentários: