06/06/09

.
.
A Mena com a ajuda da malta prepararam-me uma festa surpresa no restaurante do Chico. Uma coisa à maneira, com muita febra e até houve camarão.
Foi giro. A noite estava do baril e viemos todos cá para fora. O Chico ofereceu as loirinhas bem geladas e depois acabou por se juntar a nós. Fartámo-nos de cantar, quem puxou pelo pessoal foi o Carlitos, que é o mais velho do grupo e sabe aquelas músicas todas do Roberto Carlos e até alguns fados do Toni de Matos.
Mas a cena aqueceu mesmo, foi quando mandei a Mena para casa com o puto.
O Fredo, que anda a comer uma gaja de Alvalade, fez-nos um relato de encher o papinho e a converseta durou até às quinhentas. No fim até me disse, que se eu quisesse, me levava a conhecê-la e que a dama até parecía virada para gostar de uma ranchada.
- Já pensaste? Nós os dois? E a gaja?
- Eh pá!
- Quando quiseres Ditongo! Os amigos é para estas coisas!
O Fredo sempre teve as mulheres que quis, tem uma lábia do caraças! Nunca se casou, deve ser por isso. A Mena não gosta muito que eu saia com ele, mas tem que se aguentar.
Quem veste as calças cá em casa sou eu.
.
.

Sem comentários: