06/07/09

.
.
O petisco no Chico estava cinco estrelas!
Correu tudo à maneira. Falámos do nosso Benfica, da gaja com que o Fredo anda, fizémos um brinde ao Amândio, contámos anedotas e bebemos bem. Só não resolvemos nada quanto ao blogue, cada um deu a sua sentença e já marcámos novo encontro para falar mais uma beca do que vamos fazer.
Quando entrei em casa a Mena estava de trombas e a fingir que dormía, ela pensa que eu não a topo!
Ainda lhe dei um encosto mas ela virou-me o cu.
- Cheiras a vinho que tresandas!
Ora aí está uma mentira de todo o tamanho!
Juro que não bebi vinho, não pus uma gota, um pinguinho que fosse, de vinho na minha boca, juro pela saúde do meu filho e da minha velha! Juro!
Fartei-me de lhe dizer mas a Mena quando amarra o burro, vai lá vai!
Quis acender a luz e fazer o quatro para ela ver, ver com os olhinhos dela!
- Apaga essa merda e deixa-me dormir!
Fónix!
As mulheres são tramadas... Quando se lhes mete uma cena na cabeça nem que um gajo se vire do avesso!
Juro mesmo, eu só bebi umas bejecas, de vinho nem o cheiro!
.
.

Sem comentários: