11/07/09

.
.
Ando cá a pensar se esta cena do blogue é uma boa idéia...
Durante a semana um gajo tem de bulir e à noitinha é para ir ao café. Sim, que um gajo não deve morrer estúpido e enfiar-se em casa!
Ao fim-de-semana tenho de dormir, tenho de descansar. Depois, o almoçito, a bica no Chico e uma sorna. Se há bola vai-se à catedral e está feito.
Também o graveto é sempre curto e isto de ter um puto não é brinquedo. Estão sempre a exigir, querem sempre mais e claro, para um gajo não parecer menos ao pé dos outros tem que abrir os cordões à bolsa.
Os blogues havíam de ter existido era quando eu era solteiro, oh! larecas! Isso é que era bom! Grandes tempos, grandes curtes!
Um dia destes hei-de escrever aqui umas cenas que tive em chavalo. Quando ía acampar para Monte Gordo com o Mané e o Roscas. O Fredo nunca alinhou em campismos, nunca gostou de passar a noite em barracas. O problema dele eram as gajas, que eu bem sei...
Agora já amarrado, já se sabe, a Mena não me deixa pôr o pé em ramo verde...
.
.

Sem comentários: