21/07/09

.
.
Já não é a primeira vez que me engalfinho com o Félix. A gaita toda é que é sempre por coisa de mulheres. A bem dizer, eu e ele não temos nada um contra o outro. Mas quando me tocam cá nos machinhos, ai, ai, mau-maria!
Mas se toca a unir contra o Picadinhas, o gajo do último andar e que mora por cima do Félix, nem queiram saber.
O Picadinhas tem a mania que percebe de pombos, de corridas, anilhas e outras merdas destas. Tem o pombal lá no alto e está bom de ver: Os pombos cagam tudo!
Houve uma vez que estava eu a furar a parede para pendurar um varal novo para a Mena e o Picadinhas lá de cima vai de dar sentenças! Que era dia de competição, que os pombos não baixavam por causa do berbequim, que o relógio estava a contar, que ía ficar em último lugar, blá, blá, blá. Um paleio que já me estava a dar cabo dos nervos!
Respondi-lhe cá de baixo, o Félix que não se ensaia nada para se meter numa confusão apareceu logo à janela e aproveitou para vazar a figadeira por causa da cagada dos pombos.
Só posso dizer que acabou com o Félix a disparar a pressão de ar e eu a acompanhar com o berbequim e os pombos desapareceram. Devem ter ido aterrar para o Marquês de Pombal.
.
.

Sem comentários: