16/07/09

.
.
Ía eu preparar-me para escrever aqui no blogue quando ouvi a minha velha aos gritos. Depois a Mena. Queres ver que é desta é que o telhado caíu?
- Badalhoca! És uma badalhoca, minha porca!
Mas o que é que vem a ser isto?
Parece que a gaja de cima pendurou uma roupa a escorrer e encharcou o nosso varal.
Estava tudo muito bem, conversa de gajas, Ditongo não te metas, mas veio de lá o Félix a bramar pelas dores da mulher e alto lá! Agora já é comigo, que ninguém ofende os meus!
- Vê lá se tenho de ir aí acima partir-te a lenha, oh manso!
- E homem para isso?
- AH! Cabrão! Vou-te partir a boca toda!
Passou-me uma coisa pela vista, arranquei o varal e se não fossem as mulheres a segurarem-me... nem sei! Dava cabo da vida dele e da minha!
Depois apareceram as calhandras do costume e foi uma chinfrineira que nem vos digo, parecia dia de arraial aqui no pátio.
Eu sou muito boa pessoa mas quando me passo!!!
.
.

Sem comentários: