11/06/09

.
.
A gaita toda foi no dia seguinte.
Ainda estava todo mamado das loirinhas do Chico e por mais que a Mena e a minha mãe me chamassem não me conseguía levantar.
Pedi à Mena para ligar para a fábrica e dizer ao Pires, o encarregado, que estava doente e não podía ir. Ela fartou-se de bramar mas lá telefonou.
A verdade é que aqueles gajos não merecem nada. Ainda estou à espera para receber a outra metade do subsidio de Natal, que só me pagaram meio mês e já me vieram com um paleio de fazer umas horitas, mas querem pagar como se fosse dentro do horário normal.
Até fui à procura dos gajos do sindicato que andam sempre por lá, mas não encontrei ninguém. Também me saíram cá uns sornas! Qualquer dia desarrisco-me!
É sempre assim: Quando precisamos deles nunca estão, só querem é poleiro, é tudo politica.
Se eu mandasse eles havíam de ver!
.
.

Sem comentários: