21/06/09

.
.
- Então o blogue?
A Mena anda doidinha para ver o que tenho aqui escrito! Mas nem pensar ela passar aqui as bugas! Havía de ser bonito! Então as minhas cenas com o Fredo... Ía dar molho, certinho direitinho.
Mas não me larga a labita, sempre a perguntar se tenho visitas, se já pus fotografias. Eu até gostava de pôr aqui umas fotos à maneira que o Mané, que sabe bué destas coisas, já mas mostrou (agora não me lembro como é que se chama a coisa) e até sacou umas quantas de umas damas podre de boas, mas estão a ver o que quero dizer, não é?! Era a mesma coisa que arranjar corda para me enforcar.
A Mena é muito boa rapariga mas quando lhe chega a mostarda ao nariz é o fim do mundo em cuecas. Parte tudo e vai buscar coisas do século passado que eu já nem me lembro.
Verdade, verdadinha é que eu gramo dela assim.
Eu não digo nada mas é uma burra de trabalho, bule, bule, bule sem parar! Ele é as limpezas lá nas casas das senhoras, é aqui em casa sempre tudo num brinquinho, o meu fato-macaco está sempre mais impec do que qualquer outro, não falta nada.
Às vezes é um bocado chato as discussões entre ela e a minha mãe, e depois mete-me no meio daquelas saladas e pede para eu escolher, aí afino à brava.
Mas o que é que ela queria? Que eu metesse a velha num asilo?
.
.

Sem comentários: